Credenciamento NFC-e

NFC-e/ES – Sefaz cria cronograma de adesão à Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

A NFC-e substitui as notas fiscais de venda ao consumidor, tais como a Nota Fiscal Modelo 2 e o Cupom Fiscal emitido por ECF. Além de promover mais segurança e transparência às transações, uma das principais características do novo formato é a dispensa do uso da impressora fiscal, que proporciona mais economia para sua empresa, entre outras vantagens. A NCF-e aperfeiçoa as rotinas de compra e venda, reduzindo custos e simplificando o processo para empreendedores.
A Sefaz-ES decretou que a partir de 1º de janeiro de 2018, todos os estabelecimentos varejistas devem credenciar suas empresas à NFC-e. Porém, o lojista que ainda possuir o equipamento Emissor de Cupom Fiscal, ainda poderá utilizá-lo até dezembro de 2018 ou até que se esgote a sua memória fiscal, segundo o cronograma que a Sefaz-ES estabeleceu.
O credenciamento é obrigatório à todas as empresas do varejo. A sugestão é que cada lojista procure sua contabilidade para que o contador credencie sua empresa à NFC-e ou acesse o link https://goo.gl/4mBf7R para fazer o credenciamento por conta própria.
A Técnica Automação Comercial possui aplicativo de vendas completos para atender os requisitos da Sefaz em relação à emissão de NFC-e, NF-e, Sintegra, SPED e demais solicitações fiscais. Conta também com uma gama de produtos para o varejo como impressoras, leitores de código de barras, balanças e etc. Além da comercialização, também contamos com suporte próprio de software e hardware agilizando o atendimento dos clientes.
Entre em contato conosco para conhecer nossos produtos. Aproveite esse momento pois nossos produtos estão em promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *