O que você está procurando?

Notícia | Inauguração Padaria Scherrer


Postado em: 05/11/2018

Inauguração Padaria Scherrer Na manhã desta quinta-feira (04), foi inaugurada a nova loja da Padaria Scherrer. Um ambiente novo, moderno e sofisticado para atender seus clientes.

Fundada em 1991 pelos irmãos Valdeir e Josias Scherrer, o estabelecimento se consolidou durante os anos como uma marca forte no município de Presidente Kennedy. Atualmente a marca é administrada por Valdeir e seus filhos Marcos Vinícius e Felipe Scherrer.

A nova Padaria Scherrer, com uma estrutura de três andares, além da ampla loja, possui um andar térreo que produz uma grande variedade de pães e toda confeitaria, e um andar para produzir um cardápio variado de salgados e tortas.

A inauguração contou com o suporte do aplicativo de gestão SysPDV que é um software para uso de frente de loja desenvolvido com o objetivo de atender a todos os estabelecimentos comerciais que buscam uma solução prática, confiável e que esteja de acordo com todas as especificações legais. Sistema ideal para o mercado varejista em geral.

O software conta com os seguintes recursos:
- Agilidade no atendimento aos clientes
- Simplifica o planejamento da produção
- Uso de ficha técnica e padronização do modo de preparo
- Elaboração automática da tabela nutricional
- Precificação com base no custo de produção
- Promoções diferenciadas de produtos
- Entregas em domicílio
- Análise de resultados financeiros

"Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados, garantindo assim, segurança e facilidade na automatização comercial da sua empresa."