O que você está procurando?

Notícia | Convite - 12ª Feira de Negócios


Postado em: 27/07/2017

Convite - 12ª Feira de Negócios Convite
A Técnica Automação Comercial convida todos os amigos, parceiros e clientes para conhecer nosso stand na 12ª Feira de Negócios de Cachoeiro de Itapemirim - ES.

A Feira
A 12ª Feira do Comércio acontecerá nos dias 25/07 das 18h às 21h e de 26 à 28/07 das 14h às 21h no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim - ES.
O evento contará com a presença da Técnica Automação Comercial e terá a apresentação de novidades no setor do varejo. Venha nos visitar!





Novidades:

Fim do ECF! O problema é espaço? Segmento de Food
A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica foi sancionada este ano no estado do Espírito Santo e traz muita economia e benefícios para quem aderir. Que tal automatizar o seu negócio sem ocupar muito espaço? Com nossas soluções você pode emitir cupons fiscais a partir de tablets ou smartfones em impressoras que cabem literalmente no seu bolso! Experimente a plataforma de atendimento para bares, redes de fast food, restaurantes, e demais segmentos de food service, que vai do cardápio ao pagamento com atendimento através de dispositivos móveis.

"Nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados, garantindo assim, segurança e facilidade na automatização comercial da sua empresa."